quinta-feira, 25 de agosto de 2011

- Você o ama, não é mesmo?
-  Sim, eu o amo. Eu amo o jeito que ele age quando está com ciúmes. E amo o quanto ele fica irônico quando isso acontece. Eu gosto de quando ele me chama de “minha linda” e sinto um arrepio quando ele diz que gostaria de estar ao meu lado. Ele é a luz que ilumina quando tudo está escuro e é a mão que apóia quando tudo tá desabando. Quando eu vejo o sorriso dele, eu imagino que ele esteja sorrindo por mim, para mim. E quando eu vejo os seus olhos, eu vejo o nosso futuro, juntos. Eu me imagino ao lado dele todos os dias antes de dormir, e desejo que o seu corpo aqueça o meu. Eu amo quando ele esquece do mundo para lembrar apenas de mim, e amo quando ele fala “você é minha”. Eu sorrio feito uma boba quando recebo uma mensagem dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário