quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vamos sair andando, ou ate mesmo correndo por aí. Vamos escrever nossas iniciais no muro das nossas casas, e depois o nossos nomes completos numa árvore, a nossa árvore predileta. Sentaremos debaixo dela todas as tardes pra ver o sol se por. Você vai me dizer como o partir do sol é lindo, e eu vou responder: Não tanto quanto você. Talvez porque eu não preste atenção no sol, e sim no brilho do seu olhar em direção a ele. Enquanto você estiver olhando pra ele, eu cantarei baixinho no seu ouvido a nossa música. Depois vamos tomar sorvete, você vai me sujar de propósito, mas vai fazer bico até eu acreditar que foi sem querer. Eu vou olhar pra você por um longo momento e você vai me perguntar o por que, te olhando eu vou dizer “Esperei por você tanto tempo, que hoje eu quero passar o maior tempo possível do seu lado”. Você sorrindo, me perguntaria o porque disso também, eu responderia com apenas uma palavra: “amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário