quinta-feira, 4 de outubro de 2012

meu dia á dia.

as vezes eu pergunto porque certas atitudes machuca tanto uma pessoa indefesa, é um mall que não bate na porta do seu coraçãao pra saber se ele é ou não bem recebido, ele envadi e coom aos poucos vai toomando conta da gente, é uma coisa inacreditavel. muitas das vezes a pessoa leva esse mal no seu coração anchando que tem o direito pelo simples fato de nao saber como se desfazer, oou até mesmo peloo fato de achar que tem obrigação de está com esse mal, achaar que errou e nao tem jeito. mais o meu eu diz que pra todo mal á uma vitória basta só ter a fé no Senhor, basta sóo ir á luta com determinação  e abraaçar a vida com paixão,pois nunca é tarde pra sonhar.


( é apenas o que eu acho, mais infelizmente cada um pensa de um jeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário