sábado, 24 de março de 2012

9meses de namoro.

Oi amor, parabéns pelos 9 meses de namoro...  Quem diria em, nós dois juntos durante 9 meses, realmente
ninguém consegue entender o amor, pois ele é um sentimento sem limites, sem razões e sem alternativas.. O amor não enxerga a beleza nem a riqueza, apenas a pureza e a simplicidade. Não escolhe tempo e nem espaço para surgir. É algo espontâneo, o qual nada consegue impedir que se transforme num sentimento inexplicável.   
A gente briga e discute bastante, mas no final acaba tudo bem, pois nosso amor é superior a qualquer briguinha e birrinha que nós mesmos criamos. O mais interessante é o tempo, quando estou com você os minutos passam e os segundos voam, quando estou à sua espera os minutos cochilam e os segundos adormecem profundamente.  Você
é como um presente divino, algo que desceu dos céus para me fazer
feliz, você não sabe o quanto eu me sinto especial ao seu lado. Desde a
primeira vez na escola que ouvi a sua voz, meu coração bateu mais forte e
mais sorrisos brotaram na minha face. 
Aiiai, estou parecendo uma bobinha apaixonada, mas é isso mesmo que eu sou por você, uma bobona apaixonada... Você sabia que você é tudo e mais um pouco que eu pedi para Deus? Te amo muito meu amor, pretendo e vamos passar o resto da vida juntos!!!
                   TE AMO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário