sábado, 24 de março de 2012

9meses de namoro.

  Morzin, obrigada por me amar , por me aturaar, por me fazer bem, poor tudo que eu soou hoje. Voce me ensinou muitas coisas boas, você mudoou a minha história mudou a minha vida, você me mudou completamente. eu te admiro muito, não por ser meu namorado mais sim pelo homem que você é. As vezes eu me pergunto o que seria de mim sem você pra me acolher, me por nos seus braços e me apoiar, me dá concelhos, dizer que estou errada me ajudar quando eu preciso, enxerga coisas em mim que nem eu mesma tiinha percebido. Me amar como ninguém.    Soou feliz porque tenho você comigo. E nesses 9meses de namoro, conquistei muitas experiências, sendo ela qual for mais eu voou guardar como lembrança. Na verdade hoje, estamos de parabéns por nove meses muitos felizes que passamos. eu te amo muiito, muitoo, muitoo meu birrento liindo .  Cooisa fofa da Fran. 
                             NADA NOS SEPARA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário