sexta-feira, 30 de março de 2012

Amar é...

Amor, cada dia que se passo mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante na minha vida. A cada dia que se passo eu descubro o quanto eu amo estar com você para compartilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro. Amo muito você e a todo o momento eu vejo como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento porque a cada dia em que vivemos juntos eu quer e preciso de você mais e mais. Você traz alegria para os meus dias, contentamento para a nossa vida e amor para nosso viver, minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.  Te amo 






















Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viverem um momento de paixão.




Amar é... Dividir as coisa é ganhar o céu, a lua e as estrelas, é aquele beijinho na pontinha do nariz e na testa, é ir aonde nunca foi, é descobrir que ele não era um sonho,nem pensar em trocá-lo por outro,amar é... Ter outro par de mãos dispostas, a diferença,quando o relacionamento muda para próxima fase enfim tem que amar mesmo porque ninguém tem um namorado como esse. Você é perfeito meu docin. TE AMO! 










 
                    Amar é... Descobrir
         o verdadeiro amor da sua vida!
     









































             Amar é... Acreditar
um no outro... Apaixonadamente! 
                                                              Por você eu
                                                                                 sinto o amor maior do mundo.. 


                                                                                                             



     amar é... esquecer do mundo em seus braços. 
                                   Eu te amo.
                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário