quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

minha vida

contigo, eu sou capaz de ir contra tudo, e contra todos. s2 


  

        meu príncipe encantado
                  Fellipe andrade ;*
             


     sentimento reαl, o mαis puro e sincero;
   ter você prα vidα inteirα é tudo que eu mαis quero! *-*   ]]             
     avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D 
         

                            minha vida, meu amor é só seu. te amo! s2
   é do seu abraço que eu preciso , so do seu , meeu amoor
                  eu faço tudo pelo bem do nosso bem, meu morzii ♥]
   eu sempre quis alguém assim , como você
para escrever comigo, colocar argumentos nas minhas afirmações, acrescentar detalhes nas minhas lembranças, e reparar coisas em mim que nem eu mesma tinha percebido .

        te ofereço a minha cintura e meus lábios para quando quiser beijar .

 
           
    morzii, nada nem ninguém tira você de miim, eu te amo muito, muiitoo, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário