segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

17/01/2012 7meses amor.

                                           Minha vida 7meses *-*   
                                       
 Amor, eu tava contado os dias para chegar esse momento, momento que a força cresce mais ainda só em saber que superamos todo o obstáculo, que estamos juntos em todos os momentos sendo ele bom ou ruim, de alegria e tristeza, que as coisas ruins que acontece contra nós só faz aumentar mais o nosso amor e nos dá força pra seguir em frente. Que com você eu aprendi tudo de bom e maravilhoso que a vida oferece, com você eu tenho os melhores momentos da minha vida. Nossas brincadeiras, nossos sonhos, nossos risos, nossos choros... Contigo aprendi, os melhores momentos vivi e não há nada que expresse esse teu amor que me engrandece.    Já me aconteceram muitas coisas de ruim na vida, mais ai você apareceu e fez minha vida mudar, me traz somente felicidade, momentos bons de alegria e eu eternamente grata por isso. Você foi capaz de me transformar na mais feliz e satisfeita mulher. O abraço mais forte do mundo, o beijo mais gostoso e delicioso não existe nada melhor que ter você ao meu lado ta mais que confirmado que o nosso amor não tem fim, que eu preciso de você e que você precisa de mim, que fomos feitos um pro outro e que cada dia que se passa o nosso amor só faz aumenta mais e mais. Hoje eu não sou nada sem você meu amor, só Deus e eu sabemos disso, o que eu sinto por você é maior que qualquer sentimento é um amor inexplicável, puro e verdadeiro, eu sou completamente APAIXONADA por você e a cada dia que se passa eu tenho a mais pura certeza que é você que eu quero comigo a minha vida inteira, quero você como meu amigo, meu namorado, meu companheiro, meu noivo, meu MARIDO, nada nem ninguém nos separa. Eu te amo independentemente de qualquer coisa.
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário