segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Só frases!

Porque um dia é preciso,            

Parar de sonhar, tirar os planos da gaveta e de algum modoo, recomeçar.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Tá na cara,        

O meu sentimento,
fugi desse encontro pra ganhar mais tempo. Você vai entender, esse
segredo que guardei, vou revelar . Tantas palavras ensaiei, tantas
verdades pra contar , se essa timidez deixar .
Escondi esse amor por falta de coragem , sei lá !
Mas acho que a hora chegou, eu vou falar .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Anestesiei o sentimento,         

Fiz dele álbum de fotografias, que se folheia com um sorriso doce. Não há espaço para lamentar a falta.
Todo dia encontro um buraco no meio da página. Contorno o buraco, e ele
vira ponto final; encerra-se a dor, e fica só a leveza do que foi
presença.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Ah se você soubesse,         

Que é em ti que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também;que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é você; que quando me perguntam qual é o meu perfume preferido eu digo o nome do perfume que você usa; que a minha música preferida é a música que você adora; e que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo que foi quando você disse que me amava .     
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Se você conseguir,     

Em pensamento, sentir o cheiro da
pessoa como se ela estivesse ali do seu lado; Se você achar a pessoa
maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de
dedo e cabelos assanhados; Se você não consegue imaginar, de maneira
nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado;Se você preferir morrer,
antes de ver a outra partindo:
É o amor que chegou na sua vida !
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Coisas inexplicáveis,     

Acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeiro  como você. Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo
e percebo o quanto preciso de você. Fecho os olhos para imaginar a
figura suave do teu rosto. E então cheia  de saudades, consigo dizer
uma só frase: Eu Te Amo .
 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Com um sorriso aberto,         

Eu tenho andado em paz.
E descobri que eu me amo tanto.
 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Conselho

Deixe de lado esse baixo astral , erga a cabeça e enfrente o mal , agindo assim será vital para seu coração.
É
que em cada experiência, se aprende uma lição, todos já sofreram por
amar , mas pra quê se lamentar? Acredite , um dia você vai encontrar
quem te ame com toda força e amor , e assim esquecerá da dor . Mas pra
isso, tem que lutar , não se abater , só se entregar a quem te merecer, não estou dando , nem vendendo , é como o ditado diz , o meu conselho é pra te ver feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário