domingo, 28 de agosto de 2011

Por Sua Causa

Eu quero, mas não posso evitar eu amo a sua sensação me deixou preso entre a minha fantasia e o que é real
eu preciso quando eu quero, eu quero quando não digo a mim mesmo que vou parar todo dia, sabendo que não vou

Eu tenho um problema e eu... (Não sei o que fazer a respeito )
Mesmo se eu soubesse, eu não sei se duvidaria
Eu estou dominado por este pensamento...                                                                                  

E eu sei o quanto isso é verdade
Baby, você se tornou meu vício,
Estou tão preso a você
Eu mal consigo me mexer,                                                                   
Mas eu gosto disso

Então, e é tudo por sua causa
E é tudo por sua causa
Nunca consigo o bastante
Ela é a melhor droga

Penso nisso toda hora
Não consigo fazer nada
Só penso na próxima vez
Eu estou a obter a mim
Sei que deveria ficar longe disso,
Porque não é bom para mim
Eu tento e tento mas minha obsessão
Não me deixa sair

Não há dúvida
Tão viciado
Em você, em você, em você

Tudo por sua causa
E é tudo por sua causa
Nunca consigo o bastante
Ela é a melhor droga
Ela é a melhor droga ♫  ( Tiago Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário