segunda-feira, 29 de agosto de 2011

(:



A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada...
 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
" Viver é Amar valorizando
Cada pessoa como uma nova chance de ser feliz
Cada risco como uma oportunidade de aprender
Cada dia como um presente de Deus!
Que os Anjos possam colorir, aquecer e alegrar
um pouco mais seu coração!
  ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Aprendi que sempre,achamos que os nossos problemas não têm solução, mas aprendi também, que não há problema que não possa ser resolvido. Aprendi que nas horas em que eu mais me sinto sozinha(o), tem sempre alguém para fazer com que eu não me sinta assim. Aprendi que tenho que esquecer o passado, para poder viver tranquilamente o futuro. Aprendi que as músicas nos dão inspiração para viver. Aprendi que a amizade esta acima de qualquer obstáculo. Aprendi que sem amigos eu não consigo. Aprendi que com os erros a gente aprende. Aprendi que tenho que ter paciência para conseguir o que quero. Aprendi que a aparência é só um complemento do que as pessoas têm por dentro.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas. Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista.  ( Jeane França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário